POSTAGENS MAIS ACESSADAS

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

VESTIDOS SENSUAIS, LOOKS MARAVILHOSOS !





LOOKS INCRÍVEIS 

COM VESTIDOS SENSUAIS

 PARA VOCÊ SE INSPIRAR ! 







Um vestido sensual na medida, também vai melhorar a sua auto estima e deixar a noite ainda mais inesquecível. Se esse não é o seu estilo, que tal tentar inovar apenas por uma noite!?





ATENÇÃO !   ;-)


O interessante é que, para se tornar uma mulher sensual, você não precisa, necessariamente, escolher um vestido vulgar. É possível ser sexy apenas valorizando alguns detalhes no modelo do vestido.






Vestidos sensuais justos e decotados ?

 Para sensualizar com elegância aposte nos vestidos justos e decotados! 

Mas atenção,...

se for usar um modelo curto não exagere, pois pode ficar vulgar ao invés de sensual. Para não errar, prefira os tamanhos midi, que são na altura dos joelhos.
















  • Acessórios: Quando você cria um look neutro, com peças básicas e discretas, os acessórios fazem toda a diferença e se tornam itens muito importantes. Nos looks com a gola mais fechada, aposte em colares. Nos looks com decotes, invista nos brincos. Não deixe de acessorizar seu visual, assim você consegue dar mais personalidade ao conjunto.
VOCÊ É LIGADA EM MODA ?


Então acesse: www.spicemel.com


O ENDEREÇO DO SITE DE ATACADO: https://www.spicemel.com/

A vista 5% de desconto
PayPal em 3 x SEM JUROS
Mercado Pago em até 12 X COM JUROS
📲 WhatsApp ‪(11) 9.6252-6025 |  HORARIOS DE ATENDIMENTO DO SHOW ROOM DE MODA E ON LINE Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00 hrs Sábados das 8:00hrs ao Meio dia. E-mail: atacado@spicemel.com.br

SIGA ATACADO SPICE MEL NAS REDES SOCIAIS

   

Gostou? Quer mais dicas ?
Comente !  ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário