POSTAGENS MAIS ACESSADAS

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

VESTIDOS LONGOS, LINDOS LOOKS Á VENDA NO ATACADO

Foi se a época em que um vestido longo era apenas usado em dias de festas. Há muito anos que esses modelos de vestidos ganharam espaço em meio aos looks casuais do dia a dia. E se quando essa moda começou, os vestidos longos casuais eram sempre combinados com sandálias rasteiras, agora esse tipo de vestido casa com simplesmente tudo: tênis, botas, sapatilhas, sandálias, jaquetas de couro, jeans, coletes, enfim. Os vestido longos podem ser usados com qualquer coisa.





Vestidos longos estampados
Os vestidos longos estampados são os clássicos entre os vestidos longos para o dia a dia. Eles são ótimas opções de vestidos para os dias quentes de verão, quando você busca vestir-se de forma descontraída e alegre, mas sem perder a elegância. Os vestidos longos estampados podem inclusive serem usados como vestidos para festa, basta usá-los com acessórios e penteados mais refinados e uma sandália um pouco mais requintada. 











Vestidos longos listrados
Os vestidos longos listrados sem sombra de dúvidas são uns dos queridinhos das mulheres dos últimos tempos, eles são as opções preferidas de quem busca inserir as estampas em seus vestidos, porém mantendo o look discreto. O vestidos longos listrados ficam incríveis quando usados com tênis branco e botas de cano curto, além de ser os vestidos longos que mais combinam com as jaquetas e coletes jeans. Para quem prefere opções mais leves e soltas, os vestidos listrados longos também ficam incríveis com as boas e velhas sandálias flats.









Vestidos longos preto
Com a alta do estilo minimalista, os vestidos longos preto com certeza estão na lista de peças curingas de muitas mulheres. Os vestidos longos preto são maravilhosos pois combinam com simplesmente tudo, mas principalmente os vestidos longos preto arrasam com jaquetas de couro e com uma blusinha branca por baixo. Entretanto, como todo vestido preto, os vestidos longos preto são muito ecléticos e ficam lindos em qualquer pessoa.  










Vestidos longos coloridos

Se você é o tipo de pessoa que não gosta de usar vestidos pretos e nem vestidos estampados, os vestidos longos coloridos lisos são as melhores opções para você. Você pode escolher os vestidos mais alegres como verde e azul, como também os mais neutros como branco, cinza e até mesmo bordô. E assim como os vestidos longos de todas as opções acima, os vestidos longos coloridos lisos ficam lindos com rasteiras, tênis, botas, sapatilhas e você pode usar e abusar dos acessórios.


















GOSTOU ?
Então acesse: www.spicemel.com


O ENDEREÇO DO SITE DE ATACADO: https://www.spicemel.com/

A vista 5% de desconto
PayPal em 9 x SEM JUROS
Mercado Pago em até 12 X COM JUROS
📲 WhatsApp ‪(11) 9.6252-6025 |  HORARIOS DE ATENDIMENTO DO SHOW ROOM DE MODA E ON LINE Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00 hrs Sábados das 8:00hrs ao Meio dia. E-mail: atacado@spicemel.com.br

SIGA ATACADO SPICE MEL NAS REDES SOCIAIS

   

Gostou? Quer mais dicas ?
Comente !  ;-)






ABASTEÇA SUA LOJA EM ATÉ 9 VEZES SEM JUROS RECEBENDO EM SUA CASA.

Um comentário: