POSTAGENS MAIS ACESSADAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

SAIAS , LOOKS COM SAIA, INSPIRE-SE !

Além de versáteis, as saias podem compor tanto looks para o dia a dia, quanto para ocasiões especiais, sociais e festas. Tudo vai depender da composição de peças que você irá fazer.





Três dicas para acertar na saia

Se você quer usar a peça, mas não sabe que tamanho, modelo, ou cor ficam melhores para seu corpo, três dicas básicas e simples podem te ajudar. Mas, lembre-se sempre, você deve se sentir confortável e bela acima de qualquer coisa.
  • Mulheres Altas e magras: O segredo é usar peças de todos os comprimentos, mas, com tecidos mais pesados. A transparência também é uma ótima pedida, pois, dá um toque sensual, mas sem perder a elegância do look.

  • Mulheres Baixas e acima do peso: Engana-se quem fala que saia é apenas para mulheres magras e altas. Se você é baixinha e mais gordinha, você também pode e deve usar essa peça.

Nesse caso a dica é abusar das saias longas, principalmente as plissadas. Além de elas afinarem a cintura, também alongam a silhueta dando um ar elegante a qualquer look.

  • Composições equilibradas: A última dica para você perder o medo de usar saias de vez é montar looks equilibrados. O que isso quer dizer? A saia tem que se destacar, mas deve conversar com as demais peças.

Se você quiser usar uma saia plissada rosa choque, anos 80, busque também uma camisa com um corte mais assimétrico.
Além disso, se você quiser dar um toque mais social, abuse dos blazers e casacos. Eles dão um ar superelegante ao look oitentista.
Essas tendências, além de trazerem o estilo retro, são opções que podem ser facilmente encontradas fora das grandes passarelas.
Você pode achar alguma peça que siga as inspirações de coleções famosas em lojas de departamento ou no seu guarda-roupa.





















GOSTOU ??

Então acesse: www.spicemel.com


O ENDEREÇO DO SITE DE ATACADO: https://www.spicemel.com/

A vista 5% de desconto
PayPal em 9 x SEM JUROS
Mercado Pago em até 12 X COM JUROS
📲 WhatsApp ‪(11) 9.6252-6025 |  HORARIOS DE ATENDIMENTO DO SHOW ROOM DE MODA E ON LINE Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00 hrs Sábados das 8:00hrs ao Meio dia. E-mail: atacado@spicemel.com.br

SIGA ATACADO SPICE MEL NAS REDES SOCIAIS

   

Gostou? Quer mais dicas ?
Comente !  ;-)








ABASTEÇA SUA LOJA EM ATÉ 9 VEZES SEM JUROS RECEBENDO EM SUA CASA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário