POSTAGENS MAIS ACESSADAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

LOOKS DE GIOVANNA ANTONELLI, SUTIÃ Á MOSTRA


SUPER TENDÊNCIA ! 




 O modo ousado de usar o sutiã á mostra é ideal para todo tipo de produção, seja ela mais sensual, romântica ou até casual.



Giovanna Antonelli  DIVA  inspiradora para nós mulheres antenadas na moda !!

Sempre estamos de olho no que ela está usando não só nas novelas como na vida real. 

 Vamos mostrar pra vocês o que usar para se vestir super estilosa como ela, e claro: nós temos algumas peças de seus Looks em nosso site... ;-)

Moda Atena, Soutien á mostra !

Atena é despojada mas não deixa de ser chique em nenhum momento. Veja que usando apenas uma regata branca  ela deixa a renda do sutiã aparecendo e o look se transforma completamente!  Use essa 
ideia!











    As camisas finas e com estampa também podem ser compostas com o sutiã a mostra, e veja como o resultado ficou elegante com a saia de couro. Pra quem estava pensando que usar sutiã a mostra é coisa só pra show de Rock, fica a dica! 
No Rock In Rio, mostramos os looks das celebridades com sutiã a mostra  e vimos como a onda de mostrar a lingerie está realmente forte na mídia, e agora podemos ver essa moda na maior vitrine de moda do Brasil, que é uma novela da Globo em horário nobre. 
     Se alguém tinha dúvidas se a moda pegou mesmo…agora não tem mais!







Por baixo de uma camisa jeans vale tudo, até poderia ousar mais na cor. Veja que o sutiã não precisa aparecer muito, como aqui: apenas um detalhe, uma renda aparente já é suficiente para dar um charme a mais.




VOCÊ É LIGADA EM MODA ?
ENTÃO INSPIRE-SE... ;-)














Então acesse: www.spicemel.com


O ENDEREÇO DO SITE DE ATACADO: https://www.spicemel.com/

A vista 5% de desconto
PayPal em 9 x SEM JUROS
Mercado Pago em até 12 X COM JUROS
📲 WhatsApp ‪(11) 9.6252-6025 |  HORARIOS DE ATENDIMENTO DO SHOW ROOM DE MODA E ON LINE Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00 hrs Sábados das 8:00hrs ao Meio dia. E-mail: atacado@spicemel.com.br

SIGA ATACADO SPICE MEL NAS REDES SOCIAIS

   

Gostou? Quer mais dicas ?
Comente !  ;-)






ABASTEÇA SUA LOJA EM ATÉ 9 VEZES SEM JUROS RECEBENDO EM SUA CASA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário