POSTAGENS MAIS ACESSADAS

terça-feira, 7 de julho de 2015

COLETE DE PELE FAKE NO ATACADO - COLETE DE PELE FAKE COMO USAR ?


Oieee tudo bem meninas ? Espero que sim…. Vejam bem, já tem um tempo que nas minhas pesquisas de campo garimpando roupas legais pra clientes, vira e mexe dou de cara com um peludinho pendurado em algum cabide desse mundão… Confesso que não era muito fã desse caboclinho não… mas de tanto trombar com o danadinho por ai decidi saber mais sobre: o colete de pele fake!


Antes de mais nada quero lembra-las, caríssimas supermulheres, que moda é uma ferramenta pra expressar nosso estilo e quem a gente é vale muuuuito mais do que qualquer tendência. É bem gostoso dar uma atualizada no guarda roupa com uma ou outra peça da hora mas sempre consciente de que só vale gastar seu rico dinheirinho (tão sumido ultimamente…) se a roupa for MESMOOOOO o seu estilo, se favorece sua silhueta… nada de comprar algo porque está na moda e todo mundo está usando sem nem saber se aquilo de fato te representa, viu cara pálida? hehehe… ;)


1. PRA COMEÇO DE PAPO

Galera vamos ser amigas dos bichinhos e pensar na pele fake, fabricada pela máquina industrial e não pela mãe natureza, certo?! É bem bacana ficar esperta quanto a qualidade da pele pra não parecer um ursinho de pelúcia ambulante. Pelos mais longos, além de mais quentinhos, tem um ar mais luxuoso, mais exuberante! Pelos mais curtinhos são mais fáceis de usar em camadas, criar sobreposições.

2. APLIQUE A “LEI DE ROBIN HOOD” NESSA HORA

Colete peludo mais curtinho é cartada legal pra quadril mais largo, região do ombro e vizinhanças mais miúdas. Assim como Robin Hood, o colete tira o foco do olhar pro quadril e distribui tudo melhor lá pra bandas de cima no tronco nosso de cada dia. O contrário também é muito valido: quem está na vantagem do peitão, ombro e braço mais voluptuoso e pouco bumbum, vem com colete mais comprido, até a altura do meio do quadril, trazendo atenção para essa parte de baixo e deixando o jogo empatado.

3. ATENÇÃO AO VOLUME

Volume aqui é tão relevante que cabe mais uma consideração especial nesse item. Marcar a cintura é preciso! Vale tanto por baixo do colete, quanto ter um colete mais acinturado. Assim, quebramos a sensação de estarmos mais cheinhas do que o próprio volume do colete. Usar um marcador de cintura sobre o nosso amigo colete é também possível, mas fica ligada se num ta rolando dois pufizinhos em cima e em baixo dependendo do tal volume do peludo. os mais curtinhos que vão ate a linha da cintura também trazem essa sensação de cós marcado.

4. E PRA BRILHAR GERAL

Mescle essa peça, que já tem glamour no nome, com outras mais confortáveis e aumente o tom casual ou peças mais sóbrias pra manter o nível de elegância. Além disso, você também pode combinar com estampas xadrez, listras, floral…

OBS: NA SPICE MEL VOCÊ ENCONTRA COLETE DE PELE FAKE NO ATACADO ( Para você revender ) ou NO VAREJO ( Para uso próprio ), a Spice Mel tem dois sites diferentes, um para cada público
ATACADO - www.spicemel.com - Compra mínima no Atacado é de R$ 400,00
VAREJO - www.spicemel.com.br - Note que tem o .br no final do endereço, e neste endereço você não tem valor mínimo para compra.
TELEVENDAS EM SP - 011- 2574 2010 ( Segunda a sexta da 9 as 18 hrs )
Whatsapp 11- 9 6252 6025 ( On Line de Segunda a sexta da 9 as 18 hrs )
Email  atacado@spicemel.com.br








<iframe src="//www.facebook.com/plugins/follow?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fspice.mel&amp;layout=standard&amp;show_faces=true&amp;colorscheme=light&amp;width=450&amp;height=80" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:80px;" allowTransparency="true"></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário