POSTAGENS MAIS ACESSADAS

domingo, 24 de maio de 2015

LOOK DE CASACOS DE LÃ BATIDA NO ATACADO, SOBRETUDO DE LÃ BATIDA NO ATACADO, TRENCH COAT NO ATACADO












Agora que estamos nos aproximando da primavera aqui, gostaria de comentar sobre peças que podem ser grandes aliadas na passagem de uma estação para outra, quando não se está nem tão frio, nem tão quente. E o trench coat é uma peça indispensável quando se fala em meia estação. Além de ser chic e estiloso, tem um ar de mistério, sensualidade e elegância indicustível.
O trench coat ou casaco de trincheira, fica muito bem se usado sozinho, como vestido ou por cima de calças de alfaiataria, jeans, vestidos ou saias. A combinação fica ainda mais perfeita se for com botas, scarpins (amooo) ou até mesmo sapatilhas. E o comprimento fica a seu dispor, podendo ser longo ou longuete, se a roupa for longa, ou curtos se a roupa for curta ou quiser usá-lo como peça única (um show!!!). As cores dele mais clássicas variam de bege ( o tradicional Burberry) até preto, verde musgo ou cáqui.
Será que há alguém que não fique bem num trench coat??? Eu duvido. É só lembrar de Peter Sellers em Pantera Cor-de-rosa, Humphrey Bogart em Casablanca, Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo….
Há quem pense que a origem do trech coat deve-se a Burberry. Talvez por ser uma marca mundialmente conhecida. Mas, o certo é que existe uma disputa acirrada entre a Burberry e a Aquascutum. Em 1879, Thomas Burberry inventou uma capa feita com um tipo de gabardine. Em 1914, adicionou abas ao modelo de 1901, criando um novo look para seu maior cliente: o exército inglês. No entanto, de acordo com a Aquascutum, a marca havia patenteado uma lã impermeável em 1851, usada para confeccionar os trench-coats dos oficiais britânicos. Ainda segundo a grife, o uso da peça por civis, ou seja, por não-militares, “gente comum”, começou em 1918, através de personalidades como o primeiro ministro Winston Churchill.
Seja de quem for a invenção, o bom é que ele virou um clássico nas passarelas e na vida real e é peça indispensável para qualquer mulher, em todas as estações. Então, vamos tirar o máximo de proveito!!!
Gostou da matéria? Quer mais dicas ver mais looks ?
Então visite nossos sites
ATACADO - www.spicemel.com
VAREJO - www.spicemel.com.br 
Televendas 11-2574 2010
Whatsapp (oi) 11- 96252 6025

Email atacado@spicemel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário