POSTAGENS MAIS ACESSADAS

sábado, 15 de março de 2014

BODY COSTAS NUA - BODY COSTAS DE FORA - COMO USAR ? - ATACADO E VAREJO

 Afinal, há seis meses atrás, ai de quem procurasse por um body, era mais fácil encontrar um animal em extinção! Masss, depois desta avalanche de opções, acredito que ele será eternizado, assim como as estampas de bicho… Nada mal!
Foi na temporada do Fashion Rio – Verão 2014 que os bodys realmente entraram em cena, mas em muitas temporadas passadas eles já davam sinal de alerta.
Mas, como a moda das passarelas só ganha as ruas depois que uma celebridade adota o modelito (é ou não é?), foi Claudinha Leite a grande culpada pela uniformização em massa do verão brasileiro, ao exibir um body Cia Marítima preto, com babado e decote nas costas (eu já tenho dois desse modelo), sendo imediatamente copiada do oiapoque ao chuí!

Consagrando a tendência, a atriz Maria Casadevall, que viveu a personagem Patrícia da novela “Amor à Vida”, usou e abusou lindamente, diga-se de passagem, dos bodys mais desejados da temporada.


Podem falar que todo mundo usa, mas e daí? 
Se você se sente linda usando umbody de costas nuas, então use e abuse! O que diferencia são os modelos, estampas, cores, babados, etc, opções não faltam, não é mesmo?
E a Spice Mel tem muitas opções para você usar ou revender !










Nenhum comentário:

Postar um comentário