POSTAGENS MAIS ACESSADAS

terça-feira, 7 de maio de 2013

SHORTS DE COURO FAKE OU ECOLÓGICO - MODA 2013


 O couro talvez seja um dos materiais mais bem aproveitados na produção de roupas, ele nunca deixa de estar presente nas grandes coleções, independente das tendências de verão ou inverno, e o couro fake, ou couro ecológico é o queridinho do momento, sendo os shorts de couro fake uma das grandes apostas para o ano que vem.
  Além do simples fato de o shorts ser uma peça extremamente bonita e fácil de combinar, agora aliada ao apelo ecológico das peças fake, que vem diretamente de encontro com tudo que a moda busca ultimamente: a sustentabilidade.
                As vantagens de se comprar e usar um shorts de couro fake são inumeras, a começar pelo preço, que é bem mais em conta se comparado com os couros naturais, também a diversidade possibilidade, através das cores e cortes diferenciados
Pro ano que vem a tendência vem forte encima de peças não tão curtas, um pouco mais comportadinhas, a idéia e trazer a elegância e a fineza contemporânea, que andou se perdendo nos últimos lançamentos .

As corres preta, terra ou terrosas serão marca registrada, e apesar de estarmos falando aqui de shorts de couro fake na moda 2013, pode ter certeza que ele vai se manter atual no próximo inverno também, portanto se você ainda não tem o seu, já pode ir pensando em qual modelo comprar, pois ele vai ser indispensável para um guarda roupas moderno e fashion.
Separamos os modelos que estão compondo as passarelas mais influentes  e badaladas mundo afora, assim fica fácil sua tarefa de escolher o que usar não é mesmo?!

Escolha seu look e seu shorts de couro fake na SPICE MEL
Até o Próximo post meninas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário