POSTAGENS MAIS ACESSADAS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vestidos com Paetês – Como Usar


                                               http://www.spicemel.com.br/


Os vestidos de paetês estão de volta com força total no mundo da moda, mas será que você sabe como usa-lo?

 Apesar das roupas com paetês serem extremamente extravagantes e ousadas muitas mulheres estão perdendo o medo de usa-lo .

Bastou a
novela Ti Ti Ti apresentar vários modelitos com o tão brilhante paetê para cair no gosto da mulherada novamente.


O paetê fez muito sucesso nos anos 70 e nem por isso perdeu o seu glamou, podemos dizer que ele ficou apenas “adormecido” ao longo dos anos.

A grande dúvida para usar roupas com paetê é o medo de ficar cafona na foto. Mas, saiba que dá para usar roupas com paetês e conquistar um look elegante e super moderno.



Para usar roupas ou vestidos com paetês a dica é começar usando pequenas peças intercaladas a outras roupas mais discretas assim você compõe o look sem deixar o brilho tomar conta de você por completo,pelo menos no início !

 É preciso se acostumar e ter muita personalidade para usar o brilho do paetê mesmo as mais fashionistas tomam cuidado nas combinações.







Os vestidos com paetês devem ter apenas alguns detalhes para evitar o excesso de informação, mas se você não abre mão da moda e não teme arriscar usar um vestido todo de paetê procure por modelos curtos e modernos com decotes e que apresentem degradê em tonalidades diferentes.

Vale lembrar que vestidos e roupas com paetês só devem ser usadas por mulheres que estejam em plena forma física afinal o brilho aumenta as medidas e pode detonar a sua silhueta.

Outra dica é não usar acessórios exagerados com roupas com paetês . Quando mais discreto o acessório melhor quando optar em usar roupas com brilho que chamam a atenção por si só.
Confira abaixo algumas sugestões de como usar roupas e vestidos com paetês e inspire-se!!








Gostou?

Quer adquirir um destes modelos?

Saiba como comprar!!



Obrigada pela visista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário